Instituto Produzir e Viagem 2.0 celebram Cooperação Técnica

O Instituto Produzir Turismo e Produção Associada e o portal Viagem 2.0 celebram Termo de Cooperação Técnica.

Instituto Produzir e Viagem 2.0 celebram Cooperação Técnica
Instituto Produzir e Viagem 2.0 celebram Cooperação Técnica

A cooperação surge da oportunidade identificada em atuar conjuntamente no mercado de turismo, conectando vendedores e compradores na mesma plataforma, facilitando o processo de divulgação, promoção e comercialização dos operadores e seus produtos e serviços turísticos.

Assim, esta parceria fortalece os operadores do turismo para que constituem sua “Agência de Turismo Virtual” e transacione online produtos turísticos. Um link direto entre fornecedores e turistas. Estratégico na oferta de novos destinos turísticos e conquista de novos mercados, tudo numa única parada, num só portal.

Logo, esta cooperação técnica fortalece ainda mais a plataforma www.viagem20.com.br como agente convergente de toda oferta turística emissíva e receptiva, em escala nacional.

Olá! Meu nome é Ronildo Ted Machado. Sou Turismólogo, empreendedor social, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo e da arte e cultura. Viajemos!

#institutoproduzir #viagem20 #viagem #portoseguro #pacotedeviagem #experienciade1dia

Instituto Produzir

Instituto Produzir Turismo e Produção Associada. Organização nacional promotora do turismo, da arte e do artesanal. Sem fins lucrativos.

Compartilhe: