Unidos Pelo Turismo – Instituto Produzir, Viagem 2.0 e Operadores do Turismo

O Instituto Produzir Turismo e Produção Associada e o portal Viagem 2.0 celebram Termo de Cooperação Técnica.

Unidos Pelo Turismo
Unidos Pelo Turismo

Instituto Produzir

O www.institutoproduzir.org.br é parceira social do Portal Viagem 2.0. A ONG investe na divulgação de destinos e produtos turísticos, bem como na promoção dos operadores do turismo.

Viagem 2.0

A www.viagem20.com.br é uma plataforma completa que conecta comunidades de agentes de turismo, guias e operadores aos viajantes, fomentando assim a reserva e vendas de passeios turísticos e pacotes de viagens.

Unidos Pelo Turismo

Esta parceria social propicia empoderamento aos fornecedores de produtos turísticos, bem como oportunidades de ampliarem suas vendas em escala nacional. A gestão do operadores de turismo é viabilizado de forma remota e tudo através da plataforma tecnológica.

Aos turistas e viajante a plataforma oferta um cardápio rico e diverso de pacotes de viagem e destinos turísticos, seja com roteiros pagos ou gratuitos, e aqui num único Portal.

Boa Viagem!

Olá! Meu nome é Ronildo Ted Machado. Sou Turismólogo, empreendedor social, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo e da arte e cultura. Viajemos!

Instituto Produzir

Instituto Produzir Turismo e Produção Associada. Organização nacional promotora do turismo, da arte e do artesanal. Sem fins lucrativos.

Compartilhe:

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?